Torcedor mineiro grava vídeo machista com mulher na Rússia: ‘Vai dar pra todo mundo’

Um torcedor de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, foi identificado em um vídeo machista gravado com uma mulher na Rússia. O brasileiro pede para a mulher repetir frases com conteúdo sexual. “Você vai dar para todo mundo de Montes Claros”, diz o mineiro identificado pela Defensoria Pública como Leandro Dias.

Em outro momento da gravação, o proprietário de uma loja no shopping da cidade fala pede a moça para dizer: “Montes Claros, melhor b***** do mundo”. Ao ver a mulher repetir as frases desejadas ele dá gargalhadas da situação.

A repercussão da divulgação de vídeos com cunho sexual envolvendo brasileiro já causou a demissão de um funcionário da empresa aérea Latam. O supervisor de aeroportos Felipe Wilson teve nesta quarta-feira 20 a confirmação do desligamento da empresa.

“A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressuposto, a companhia informa que tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta”, disse a companhia em nota.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!