Torcedores vão à loucura após gatinho dependurado em arquibancada ser salvo

Gato dependurado
Ttorcedores estenderam uma bandeira para amenizar a queda do animal (Reprodução/@dylan_marinov/TikTok)

Torcedores de futebol americano universitário viveram momentos de tensão ao ver um gatinho ficar dependurado na arquibancada, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Vídeos mostram o momento em que o animal cai e é salvo por torcedores que estenderam uma bandeira do país para amenizar a queda, antes de todo o estádio comemorar o sucesso da “missão”.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais pelos torcedores que assistiam à partida entre o Miami e o Appalachian State, nesse sábado (11), o gato aparece se debatendo e tentando ficar preso a um cabo enquanto está dependurado da parte mais alta da arquibancada.

@dylan_marinov Cats have 9 lives I guess #fyp #foryou #college #football #miami #miamicat ♬ original sound – Dylan Marinov

Enquanto isso, os torcedores gritam em agonia até que o gatinho perde as forças e cai, provocando um clamor em conjunto ainda maior. Acontece que, na parte de baixo da arquibancada, vários torcedores já se preparavam para pegar o animalzinho no momento em que ele caísse.

Assim que o gato se solta, ele cai dentro da bandeira dos Estados Unidos que alguns torcedores estendiam e o estádio vai à loucura ao comemorar o sucesso do salvamento do animal. Em imagens feitas pouco depois, o gatinho aparece no colo de uma das mulheres que ajudou no resgate, e os torcedores presentes no local afirmam que ele ficou bem.

Já no dia seguinte, os vídeos que mostram os momentos de desespero e o final feliz da situação já acumulam milhões de curtidas e compartilhamentos em redes sociais como o Twitter e o TikTok. “Minha fé na humanidade foi restaurada”, comentou um internauta estadunidense.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!