VÍDEO: Touro gigante é visto passeando de carro e cena intriga policiais

touro andando de carro nos eua
Touro foi visto andando no banco passageiro de um carro, em Nebraska (Reprodução/Twitter)

Um touro gigante foi visto passeando no banco do passageiro de um carro pelas ruas de Nebraska, EUA, nessa quarta-feira (30). A polícia local parou o motorista que dirigia um Crown Victoria após uma testemunha relatar a inusitada visão.

Em um vídeo que cirucula nas redes sociais, é possível ver o motorista dirigindo tranquilamente com o touro de enormes chifres ao lado. Assista:

Segundo a NBC News, os policias foram chamados para atender o chamado de um “veículo com uma vaca dentro” que passava pela cidade. A polícia presumiu que o passageiro bovino fosse um bezerro pequeno ou algum animal que coubesse dentro do carro.

De acordo com o dono do touro, o animal se chama Howdy Doody e é uma atração regular em desfiles e feiras de Nebraska. Os policiais apenas pediram ao motorista para ter cuidado e seguir em frente.

Arreda pra Cá

O podcast do BHAZ recebe, nesta semana, dois dos criadores da produtora que deixou Minas Gerais um passo mais perto do Oscar: a Filmes de Plástico. Com o filme “Marte Um”, eles foram selecionados para representar o Brasil na última edição da premiação nos EUA e seguem colecionando troféus pelo trabalho.

No Arreda pra Cá, Gabriel Martins e André Novais Oliveira contaram tudo sobre a história da produtora, que surgiu em Contagem, os bastidores do filme e os próximos planos.

O esquema é simples, do jeitinho que a gente gosta: um sofá, um cantinho aconchegante e a conversa rolando solta. Os apresentadores Giovanna Fávero e Asafe Alcântara recebem, a cada semana, um convidado pra contar tudo sobre negócios, marcas e personalidades que marcaram a história de Minas Gerais e fazem a gente se orgulhar de ser de BH.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!