Treat Williams morre aos 71 anos em acidente de moto

ator morreu
Ator morreu aos 71 anos em decorrência de um grave acidente de moto (Warner Bros/Divulgação)

Treat Williams, consagrado ator norte-americano, morreu aos 71 anos em decorrência de um grave acidente de moto. O artista pilotava pela chamada Rota 30 nas proximidades de Dorset, em Vermont (EUA), quando colidiu com um carro.

A morte de Richard Treat Williams foi confirmada ao jornal The Hollywood Report pelo agente do ator, Barry McPherson. O acidente ocorreu na noite de ontem (12).

Uma reconstituição do acidente deve ajudar as autoridades a entenderem a dinâmica da batida que terminou com a morte de Treat.

“[O ator] não conseguiu evitar a colisão e foi arremessado da motocicleta. Ele sofreu ferimentos graves e foi levado de avião para o Albany Medical Center, em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi declarado morto”, divulgou a polícia local em comunicado.

Além de ator, Treat também era escritor de livros infantins. Foi nas telonas, no entanto, que o artista mais se destacou. Ele recebeu três indicações ao Globo de Ouro e também já foi indicado ao Emmy.

Entre os trabalhos mais famosos de Treat estão o filme “Hair” (1979) e a série “Everwood”.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!