MC de BH se surpreende ao descobrir que o pai tentou pagar prostituta com queijo

pagar programa com queijo
Homem tentou pagar por programa sexual com queijo e celular (IMAGEM ILUSTRATIVA/Arquivo EBC)

A prisão de um policial militar aposentado, que tentou pagar um programa sexual com queijo, viralizou nas redes sociais e deu o que falar entre internautas de todo o Brasil. Afinal, quer algo mais mineiro que usar queijo como moeda de troca?

Nesta quarta-feira (17), o caso ganhou um novo capítulo com um MC de BH surpreendendo a todos. O MC Gordão do PC, da Zona Norte da capital mineira, se surpreendeu ao descobrir que o homem em questão é ninguém menos que o pai dele. O artista falou sobre o caso no Twitter e no Instagram.

Segundo Gordão, ele e o pai não se encontram há muitos anos. “Do nada fiquei sabendo que meu pai que eu não vejo a nos foi preso tentando pagar prostituta com queijo”, escreveu ele. “Tem que rir de uns trem desse mesmo, que loucura”, completou.

(Reprodução/Instagram)

Questionado por seguidores sobre o caso pra lá de inusitado, o MC confirmou que a mãe foi quem informou a ele sobre a prisão. “Juro, minha mãe chegou aqui me falando agora”, respondeu ele.

Já no Instagram, o artista fez outro comentário sobre a situação. “Minha infância eu já passei por loucura demais com meu pai, isso é uma das coisas mais suave que ele já fez”, comentou.

Relembre o caso

Um policial militar aposentado, 58, acabou detido após tentar pagar uma prostituta com um celular e um queijo. O caso foi registrado nessa segunda-feira (15), no Centro de Belo Horizonte.

Segundo o boletim policial, o acionamento ocorreu por volta das 16h50. O homem compareceu a um prostíbulo fardado e, após ter relações sexuais com a jovem de 23 anos, disse que pagaria com os itens. O programa custava R$ 200 originalmente.

A mulher discordou, momento em que os dois discutiram. Então, ele foi até a porta e deixou o cômodo, bloqueando a porta para impedir que ela saísse. Na sequência, a vítima começou a gritar que ele não queria pagar pelo serviço, e o homem fugiu.

Prostíbulo aceitou pagamento

O segurança tentou conter o PM, que o empurrou na escada na intenção de deixar o estabelecimento. O profissional conseguiu pará-lo somente no cruzamento das ruas Carijós e Curitiba, quando a polícia foi acionada.

Em contato com a corporação, as partes foram encaminhadas à delegacia. O prostítulo, no entanto, dispensou as providências e aceitou a quitação da dívida com o celular e o queijo.

A corregedoria da Polícia Militar acompanhou o registro da ocorrência e investigará o fato internamente, segundo o boletim policial.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!