PM aposentado tenta pagar programa sexual com queijo e celular em BH e acaba detido

queijo
Policial compareceu ao prostíbulo fardado (IMAGEM ILUSTRATIVA: Secult/Divulgação)

Um policial militar aposentado, 58, acabou detido após tentar pagar uma prostituta com um celular e um queijo. O caso foi registrado nessa segunda-feira (15), no Centro de Belo Horizonte.

Segundo o boletim policial, o acionamento ocorreu por volta das 16h50. O homem compareceu a um prostíbulo fardado e, após ter relações sexuais com a jovem de 23 anos, disse que pagaria com os itens. O programa custava R$ 200 originalmente.

A mulher discordou, momento em que os dois discutiram. Então, ele foi até a porta e deixou o cômodo, bloqueando a porta para impedir que ela saísse. Na sequência, a vítima começou a gritar que ele não queria pagar pelo serviço, e o homem fugiu.

Prostíbulo aceitou pagamento

O segurança tentou conter o PM, que o empurrou na escada na intenção de deixar o estabelecimento. O profissional conseguiu pará-lo somente no cruzamento das ruas Carijós e Curitiba, quando a polícia foi acionada.

Em contato com a corporação, as partes foram encaminhadas à delegacia. O prostítulo, no entanto, dispensou as providências e aceitou a quitação da dívida com o celular e o queijo.

A corregedoria da Polícia Militar acompanhou o registro da ocorrência e investigará o fato internamente, segundo o boletim policial.

O BHAZ entrou em contato com a PM para um posicionamento e aguarda retorno. Assim que houve resposta, esta matéria será atualizada.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!