Acidente entre jet ski e lancha deixa dois mortos em Minas Gerais

acidente jet ski
As vítimas fatais são um homem de 36 anos, condutor da moto aquática, e um adolescente de 13 anos que estava no outro veículo (CBMMG/Divulgação)

Um grave acidente envolvendo uma lancha e um jet ski deixou duas pessoas mortas em um rio do município de Fronteira, no Triângulo Mineiro, nesse sábado (20). Segundo o Corpo de bombeiros, as vítimas são um homem de 36 anos, condutor da moto aquática, e um adolescente de 13 anos que estava no outro veículo.

Outras três pessoas envolvidas no acidente entre o jet ski e a lancha tiveram ferimentos leves e foram transportadas pela ambulância para o hospital de Fronteira.

Quando os bombeiros chegaram no local se depararam com a as duas embarcações paradas próximas a margem do rio, aguardando perícia.

Com apoio do pessoal da Polícia Militar, a guarnição de bombeiros preservou o local e aguardou a perícia da Polícia Civil de Frutal para liberar a remoção dos corpos. A Capitania dos Portos também foi acionada.

Ao BHAZ, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou inquérito policial para apurar o acidente aquático. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Posto Médico-legal para serem submetidos a exames e os procedimentos para liberação estão em andamento.

“Na ocasião, o responsável pelo jet ski, de 41 anos, foi conduzido e ouvido pela autoridade policial”, informou a corporação.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!