Acidente entre carros e caminhão na BR-381 deixa dois mortos e um em estado grave

Acidente na BR-381
Uma das vítimas fazia aniversário neste sábado (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher de 59 anos e um homem que completava 34 neste sábado (23) morreram em um acidente na BR-381, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três carros e um caminhão estavam envolvidos e outro homem está em estado grave.

O acidente se deu por volta das 2h20 da madrugada de hoje, dia em que uma das vítimas fazia aniversário. Além das duas pessoas que perderam a vida, o homem em estado grave ficou preso no veículo e foi transportado para o hospital Margarida, em João Monlevade, pelo Sevor (Serviço Voluntário de Resgate).

Ainda segundo os bombeiros, outras três vítimas foram avaliadas, mas não quiseram ser atendidas e permaneceram no local. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e os corpos das vítimas, assim que liberados, foram entregues à funerária Real Pax.

Mais um acidente

Ainda neste sábado, um motorista de um caminhão dos Correios morreu depois que o veículo caiu de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, na BR-262, no município de Reduto, na Zona da Mata mineira.

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã de hoje. Os bombeirosde Manhuaçu deslocaram para atender a ocorrência e encontraram a vítima de 38 anos já sem vida. Ele estava preso às ferragens do caminhão, caído em uma moita de bambu.

Acidente com caminhão dos Correios
Motorista foi encontrado preso às ferragens (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!