Adolescente mata filho após dar à luz sozinha, no banheiro, e joga corpo em córrego

Hospital Regional Antônio Dias (Reprodução/Street View)

Uma adolescente de 15 anos matou o próprio filho após dar a luz em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente contou que escondeu a gravidez de seus familiares e do pai da criança que conheceu em uma festa e depois não teve mais contato com ele.

Chegando em casa, no começo da tarde de segunda, a garota sentia fortes dores e foi medicada pela mãe. Dentro do banheiro ela percebeu que as dores amenizavam quando fazia forças e com isso se deu conta que estava em trabalho de parto. Sozinha, ela deu à luz ao filho que, no momento do nascimento, bateu com a cabeça no vaso sanitário.

A menina sufocou o recém-nascido em seguida. Para que sua mãe não percebesse a ação, ela ligou o chuveiro na intenção de abafar o barulho.

A adolescente colocou o corpo do filho dentro da mochila e pediu carona para um vizinho até a casa da avó. De lá, pegou uma bicicleta e abandonou o corpo em um córrego, que fica a 7 km da residência da avó.

Devido às dores que ainda continuaram, ela precisou ser internada no Hospital Regional Antônio Dias e contou o ocorrido aos funcionários da unidade de saúde, que acionaram os PMs.

Em conversa com o vizinho que deu carona para a adolescente, os militares foram informados que ela estava com uma mochila, mas que ele não percebeu nenhuma anormalidade. O mesmo foi relatado por uma tia da garota.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!