Adolescente rouba carro da própria família e o abandona após gasolina acabar

carro
Imagens das câmeras de segurança mostram o adolescente, que é da mesma família da vítima do roubo, subtraindo o veículo (PCMG/Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de ontem (10) por ter furtado o carro de um parente em Francisco Sá, na região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, o rapaz teria pego o veículo escondido na noite anterior, mas o abandonado em uma rua deserta depois que a gasolina acabou.

A equipe da Delegacia de Polícia do município analisou imagens das câmeras de segurança localizadas próximas ao local e identificou o adolescente, que é da mesma família da vítima do roubo. Às autoridades, o garoto confirmou ter furtado o veículo.

O carro submetido à perícia e será devolvido ao proprietário. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de furto e se encontra à disposição da Justiça.

Com PCMG

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!