Batida entre carro e caminhão mata idosa e deixa dois feridos em Minas Gerais

batida carro caminhao idosa morta norte minas
Carro envolvido em batida com caminhão ficou completamente destruído (Divulgação/CBMMG)

Uma batida envolvendo carro e um caminhão, nessa terça-feira (30), deixou uma idosa morta em Janaúba, região Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu na rodovia MC-122. Outras duas pessoas que estavam no veículo menor ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Celta estava em direção a Montes Claros. O motorista perdeu o controle do carro e bateu na parte lateral de um caminhão que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto da batida, uma idosa de 73 não resistiu e morreu no local. Nas imagens feitas por militares, é possível ver que o veículo ficou completamente destruído. O condutor de 66 anos foi socorrido para o hospital de Janaúba.

Um terceiro ocupante, 73, também precisou de atendimento e estava com suspeita de fratura no braço esquerdo. Já o motorista do caminhão dispensou a equipe médica.

Por causa do acidente, o trecho ficou completamente interditado nos dois sentidos. A Polícia Militar se deslocou até o endereço para fazer o controle do tráfego.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!