Bebê de seis meses morre em acidente grave de carro no Norte de Minas Gerais

bebê morre acidente
Um bebê de seis meses morreu em um acidente nesta sexta-feira (5) após o carro em que ele estava colidir de frente contra uma carreta (CBMMG/Divulgação)

Um bebê de apenas seis meses morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (5) após o carro em que ele viajava com a família colidir de frente contra uma carreta na MGC-122, na altura de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Segundo o condutor da carreta, que não sofreu ferimentos, o veículo de passeio bateu contra a cabine após rodar na pista. Com o impacto, o bebê acabou sendo projetado do veículo e foi encontrado já sem sinais de vida na via.

Uma jovem de 22 anos, que estava no banco de passageiro, foi socorrida presa entre as ferragens. Ela foi encontrada inconsciente e foi conduzida ao hospital em estado grave.

O motorista do carro, um jovem de 29 anos, também estava preso entre as ferragens, mas foi socorrido consciente, apresentando ferimentos pelo corpo e fratura aparente de fêmur.

Outra criança, de 3 anos, se encontrava sentada na cadeirinha do banco traseiro do veículo e apresentou apenas ferimentos leves no rosto.

Os bombeiros estabilizaram o veículo e desencarceraram o casal de forma segura. A perícia da Policia Civil e socorristas do Samu compareceram ao local. Já a Policia Militar ficou responsável por manter a segurança, sinalização e controle do trânsito.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!