Homem tenta agredir motorista com sapato e pneu durante briga de trânsito em Juiz de Fora

briga transito jf
Uma briga de trânsito por pouco não terminou em tragédia nessa quarta-feira (26), em Juiz de Fora, na Zona da Mata (Reprodução/Redes sociais)

Uma briga de trânsito por pouco não terminou em tragédia nessa quarta-feira (26), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Vídeos mostram o momento em que o motorista de um carro amarelo parte para cima do condutor de uma caminhonete em um semáforo da rua Monsenhor Gustavo Freire, no bairro São Mateus. Detalhe: ele tenta acertar o outro motorista com um sapato e depois com um pneu.

As imagens mostram o motorista do carro de passeio bastante alterado, atacando o outro condutor primeiro com chutes e sapatadas. Em determinado momento, ele chega a pegar o estepe no porta-malas na tentativa de agredir a vítima e depredar seu veículo.

O condutor da caminhonete tenta fugir em marcha ré, mas não consegue. Ele então desce do veículo portando uma trava de ferro para tentar intimidar o outro homem, que persiste com os ataques. Ao BHAZ, a mulher do motorista alvo das agressões, que preferiu não ser identificada, conta que a briga começou após o marido buzinar para o homem quando o sinal abriu.

“O sinal abriu e ele não arrancou com o carro. Meu marido deu uma buzinada e ele não se movimentou. Ele então buzinou mais duas vezes, mas o homem puxou o freio de mão. Meu marido tentou desviar, mas nisso o homem caminhou em direção a ele e começou a agredi-lo, deu um soco pela janela”, disse.

Condutor do carro amarelo se manifesta

O motorista da caminhonete não ficou ferido, mas o para-brisa, o farol e a carenagem do veículo foram depredados durante a briga. O casal pretende procurar a delegacia para registrar uma ocorrência policial sobre o caso nesta quinta-feira (27).

O BHAZ tentou contato com o outro motorista flagrado nas imagens da briga de trânsito em Juiz de Fora, mas não obteve retorno. Pelas redes sociais, ele alega que o motorista da caminhonete teria tentado fugir após bater em seu carro e ainda o desafiou para uma luta “sem armas”.

“Tinham uma faca no carro e saíram com uma barra de aço. Meu ombro é ferrado pelos treinos (…) Só assim o mamão me acertou, um ‘soquinho’ de criança. Basicamente, são dois covardes. Bora no tatame? Sem armas. Só não me bateu pelas costas pela multidão que se formou”, escreveu ele.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!