Bull Terrier mata outro cachorro, e tutor é preso no interior de Minas Gerais

bull terrier
Bull Terrier mata outro cachorro e tutor dele em São Paulo e o tutor foi preso em Pouso Alegre, no interior de Minas (Divulgação/PMMG)

A Polícia Militar (PM) prendeu o tutor de um cão da raça Bull Terrier na tarde dessa quinta-feira (14). A polícia de São Paulo procurava o homem, de 43 anos, após o animal dele ter matado outro cachorro da raça Spitz Alemão, em São José dos Campos, no interior paulista. Depois do ataque, o suspeito fugiu do local e foi detido em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais.

Durante a investigação, os policiais descobriram que ele estava em um sítio no bairro dos Afonsos, Zona rural da cidade mineira.

O tutor foi preso e o cachorro da raça Bull Terrier levado pelos policiais. Depois do registro da ocorrência, a PM encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.

Já o cão foi encaminhado para a sede do Tático Móvel da cidade, local onde há canil para cães da Polícia Militar.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!