Cantor sertanejo é detido suspeito de importunação sexual em hotel de Minas Gerais

cantor sertanejo thales lessa
Cantor sertanejo foi detido suspeito de importunação sexual contra massagista de hotel em Minas Gerais (Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Thales Lessa foi detido ontem (12) em Minas Gerais suspeito de importunação sexual contra uma massagista de um hotel em Araxá. A gerência do hotel acionou a Polícia Militar ao ouvir o relato da massagista. As informações são do g1.

De acordo com a PM, o relato é de que o cantor teria importunado a funcionária durante uma sessão de massagem. Ele teria deixado o local logo na sequência.

Os policiais encontraram Thales Lessa perto de Nova Ponte. Ele foi levado para uma delegacia para depor.

Às autoridades, disse ser cliente habitual do serviço de massagem do hotel e que tudo correu tranquilamente. Disse ainda ter o hábito de ficar nu, mas que nada saiu do controle.

O BHAZ tenta contato com a equipe de Thales Lessa e aguarda retorno.

.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!