Por pouco, mãe e filho escapam de carro desgovernado em Uberlândia

Imagens registraram o momento em que o carro invade a calçada (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher que caminhava com o filho pelas ruas de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, quase foi atingida por um carro desgovernado que invadiu a calçada da avenida Dolorita Elias do Nascimento. Os dois escaparam por pouco de um atropelamento.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram como tudo ocorreu. No vídeo, filmado no último sábado (23), a mãe é vista atravessando a avenida com o filho no colo, quando chegam à calçada do outro lado, o menino desce e, instantes depois, um carro passa a centímetros deles em alta velocidade.

A mãe do menino, Luciana Ferreira, usou as redes sociais para agradecer pelo “milagre”.

“Meu filho e eu tivemos um grande livramento […] Nós já estávamos na calçada e o carro veio desgovernado, só que Deus é tão bom que não permitiu que isso acontecesse […] é um grande milagre”, escreveu. Ela comentou ainda que os dois não sofreram ferimentos.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!