Chef Henrique Fogaça é mordido ao alimentar quati em Minas e precisa ser vacinado

fogaça
O chef precisou ser vacinado depois da mordida (Reprodução/Instagram)

O chef Henrique Fogaça precisou ir até um pronto socorro em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, depois de ser mordido por um quati nesta terça feira (20). O cozinheiro usou suas redes sociais para comentar sobre o ocorrido.

No Instagram, Fogaça compartilhou um vídeo em que aparece alimentando o animal com uma banana. Nas imagens, ele estende a mão e oferece a comida ao quati. Eventualmente, o animal acaba mordendo um dedo do chef.

“Na próxima vez vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um Quati cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral”, escreveu o cozinheiro.

Em outro vídeo, Fogaça aparece tomando vacinas contra raiva e contra tétano. “Os quatis, apesar de belos, transmitem o vírus da raiva, uma doença que pode até matar. Enfim… Coisas da vida e da natureza”.

(Reprodução/Instagram)
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!