Comerciante reage ao ser agredido durante assalto e é morto por criminoso em Minas

Comerciante é morto
Reprodução/Facebook

A Polícia Civil tenta identificar e prender o assaltante que matou um comerciante de 35 anos em Pitangui, na região Central de Minas Gerais. Flávio Álvares Valério foi baleado pelo bandido dentro de sua própria loja. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento flagraram o crime, que aconteceu nessa quarta-feira (18).

Flávio estava com duas funcionárias de sua loja no balcão quando o homem apareceu armado. Usando um capacete branco, o assaltante demanda a entrega dos celulares em exposição na vitrine do estabelecimento.

As imagens mostram que o criminoso agrediu Flávio durante a ação com coronhadas e empurrões. Em um determinado momento, o comerciante reagiu e foi baleado. As pessoas presentes correram na tentativa de socorrer o dono da loja. Logo em seguida, o assaltante fugiu sem levar nada.

Flávio era casado e tinha dois filhos. Ele era bastante conhecido na cidade. Centenas de pessoas acompanham o velório do comerciante nesta quinta-feira em Pitangui.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!