Corpo de menino de 4 anos que desapareceu em riacho após família colocá-lo em tampa de isopor é encontrado

corpo menino desaparecido riacho Divinópolis
Menino estava desaparecido desde quinta-feira (Divulgação/CBMMG)

O corpo de um menino de 4 anos, desaparecido em um riacho desde quinta-feira (18), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros hoje (21). O caso aconteceu em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a corporação, a criança era natural de Teófilo Otoni, estava junto com a família às margens da água e teria sido colocada em cima de uma tampa de isopor para nadar. O corpo foi encontrado às 9h54 deste sábado.

Durante o passeio, em certo momento, a tampa virou com a movimentação da água. A criança caiu no riacho, afundou e não mais vista pela família.

Ainda segundo os bombeiros, a avó do menino estaria com ele em cima da boia improvisada, mas conseguiu se segurar em um galho para não ser levada pela correnteza.

As buscas começaram logo após o desaparecimento, com barcos e mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A operação durou três dias, até o triste encerramento do caso com o corpo sendo encontrado.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!