Menino de 4 anos desaparece em riacho após família colocá-lo em cima de tampa de isopor

criança desaparece riacho
a criança estava junto com a família às margens da água e teria sido colocada em cima de uma tampa de isopor para nadar (CBMMG/Divulgação)

Um menino de 4 anos está desaparecido desde a tarde de ontem (18) após cair dentro de um riacho de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. Segundo os bombeiros, a criança, natural de Teófilo Otoni, estava junto com a família às margens da água e teria sido colocada em cima de uma tampa de isopor para nadar.

Em determinado momento, a tampa virou após movimentação da água. O menino caiu no riacho, submergiu e não foi mais visto pelos familiares.

Ainda de acordo com os militares, a avó do garoto estaria com ele sobre a boia improvisada, mas conseguiu agarrar um galho para não ser levada pela correnteza.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para dar início às buscas com barcos e mergulhadores. A operação foi encerrada no fim da tarde e retomada na manhã desta quinta-feira (19). Até o momento, a vítima não foi localizada.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!