Corpo de taxista que desapareceu na Grande BH é encontrado

taxista desaparecido bh
Uma filha do idoso confirmou a informação ao BHAZ (Reprodução/Facebook)

O corpo do taxista Sebastião Esteves Viana Filho, 69, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma filha do idoso confirmou a informação ao BHAZ.

De acordo com a mulher, ela estava na delegacia da Polícia Civil na manhã de hoje quando recebeu a notícia. Prontamente, a filha e outros parentes de Sebastião foram até o local e reconheceram o corpo.

O corpo do idoso foi encontrado próximo a uma rodovia onde caminhões desembarcam.

Sebastião saiu para trabalhar na manhã de ontem (27) e, por volta das 15h, a PM encontrou o carro dele abandonado na rua Paiva Conde, bairro Citrolândia, em Betim. O veículo estava com as portas e porta-malas abertos.

O taxista foi visto pela última vez próximo ao Mercado Central, em Belo Horizonte, onde dois homens embarcaram.

Por meio de nota ao BHAZ, a Polícia Civil informa que requisitou a perícia para identificar e coletar vestígios no local. A ocorrência segue em andamento na Polícia Militar.

Nota da Polícia Civil na íntegra

“Sobre o encontro de cadáver registrado nesta manhã (28/2), em Sarzedo, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG requisitou a presença da perícia e de policiais no local dos fatos para identificar e coletar vestígios. O corpo da vítima será encaminhado ao Posto Médico em Betim onde será submetido a exames e identificação. A ocorrência está em andamento pela Polícia Militar. Tão logo seja possível, mais informações serão fornecidas.”

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!