Polícia prende suspeitos de fazer delivery de drogas em Minas Gerais

Suspeitos faziam entrega de drogas em domicílio, segundo a Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Suspeitos faziam entrega de drogas em domicílio, segundo a Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Dois homens, de 27 e 37 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas e de entregar os entorpecentes na casa dos usuários na quarta-feira (7) pela Polícia Civil em Buritis, interior de Minas.

A operação, chamada “Delivery Drugs”, ainda apreendeu uma “quantidade expressiva de drogas”, conforme a instituição. Cocaína, maconha, dinheiro, celulares e um caderno com anotações foram confiscados pela Polícia. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão contra os suspeitos.

“A operação é resultado das investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Buritis, que apuraram um esquema de tráfico ilícito de entorpecentes realizado mediante a entrega em domicílio, circunstância que motivou o nome da operação. Outros suspeitos de atuar no tráfico de drogas na cidade, também foram alvos da operação”, informa a Polícia Civil em nota.



Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, e as investigações continuam. Treze policiais civis e oito policiais militares foram empenhados na operação.

Lucas Negrisoli[email protected]

Lucas Negrisoli é jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), trabalha desde 2015 com comunicação. Tem passagem por veículos como Estado de Minas, Rádio UFMG Educativa e O TEMPO em coberturas de economia, tecnologia, política e cidades. É editor do BHAZ desde outubro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!