Dono de bar é esfaqueado enquanto trabalhava e suspeito tem carro incendiado em Minas

delegacia de ipatinga
Homem será ouvido na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Ipatinga (Reprodução/Google Street View)

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado após ser acusado de furtar a chácara de um homem, de 53, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. A vítima é proprietária de um bar e trabalhava no momento em que foi atingida. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O carro dele foi incendiado como vingança pela tentativa de homicídio. O caso foi registrado no sábado (4).

Testemunhas contaram que o suspeito estava embriagado quando no chegou no bar do jovem acusando-o de ter praticado furtos na chácara dele. Os dois começaram a discutir e uma pessoa tentou separá-los. O suspeito é vizinho do comércio da vítima e foi até a casa, mas rapidamente voltou com uma faca.

O jovem foi atingido com golpes na região do peito e tórax. O suspeito fugiu e o imóvel foi cercado por familiares e amigos da vítima. Mesmo assim, o homem conseguiu deixar a residência passando pelos fundos.

Ferimentos

A vítima foi levada até a base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o hospital municipal. O estado de saúde não foi informado.

Buscas

A PM procurou pelo suspeito pela região e foi informada de que ele teria tido a ajuda de um amigo para fugir. Apesar dos trabalhos de buscas, o homem não foi localizado pelos militares. Uma cunhada informou que o suspeito iria se apresentar na delegacia na companhia de um advogado. A Polícia Civil informou ao BHAZ que “o suspeito não foi localizado”.

Enquanto os policias faziam as buscas, chegou a informação de que o veículo do suspeito teria sido incendiado. O fato aconteceu na chácara dele. Uma Fiorino foi tomada pelas chamas e totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. Os autores também não foram localizados.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil informa que a equipe da perícia técnica compareceu ao local do crime para realização dos primeiros levantamentos e as investigações estão em andamento. Até o momento, o suspeito não foi localizado”.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!