Ex-aluno mata estudante e fere outros três em porta de escola em Poços de Caldas

ataque escola poços de caldas
Ataque ocorreu em porta de escola de Poços de Caldas e suspeito seria ex-aluno do local (Reprodução/StreetView)

Policiais militares de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, apreenderam na tarde de hoje (10) um adolescente suspeito de esfaquear quatro alunos de uma escola particular da cidade. O infrator seria ex-aluno da instituição e ainda não se sabe o que o levou a realizar o ataque.

Informações preliminares dão conta que dois feridos estão em estado grave e um terceiro morreu em decorrência do ataque. Um quarto ferido foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

As vítimas são duas meninas e dois meninos. Ainda de acordo com a PM, testemunhas conseguiram desarmar e conter o suspeito até a chegada dos policiais ao local da ocorrência.

A Prefeitura de Poços de Caldas emitiu uma nota em que lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias dos alunos atingidos. Além disso, informou que está à disposição para prestar atendimento por meio dos serviços de emergência e de saúde.

Aguarda informações

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!