Ex-modelo mineira morreu por overdose de cocaína

ex-modelo cocaína
A ex-modelo mineira Dalliene de Cassia Brito Pereira morreu em decorrência de uma asfixia por overdose de cocaína (Reprodução/Redes sociais)

A ex-modelo mineira Dalliene de Cassia Brito Pereira morreu em decorrência de uma asfixia por overdose de cocaína. A informação consta no laudo pericial realizado pela Polícia Civil de São Paulo.

A jovem, de 21 anos, foi encontrada morta no apartamento em que que morava na Zona Sul de São Paulo no dia 1º de julho. Foi uma amiga de infância que se deparou com o corpo deitado na cama, sem roupa e com vários hematomas.

Segundo o g1, a amiga ouviu barulhos vindos de dentro do apartamento. Um vizinho relatou ter ouvido pedidos de socorro.

Dalliene era natural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ela se mudou para São Paulo para alavancar a carreira como modelo, mas acabou abandonando a profissão para cursar administração e trabalhar na área.

“Ela conseguiu um emprego nessa área e estava muito feliz, empenhada. Estava fazendo curso de conversação em inglês, curso de oratória, se destacando na empresa. O sonho dela era trabalhar em uma empresa, toda de terninho, maquiada, bem arrumada”, contou Valéria Alves Brito, mãe da jovem.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um convidado de peso! Fenômeno das redes sociais, o mineiro Isaías, de Sete Lagoas, viu o número de seguidores explodir durante a pandemia. Com vídeos de humor na melhor pegada caseira, ele conquistou o sucesso nas redes sociais e já acumula produções no cinema e planos para o teatro e televisão.

Sabe aquela indireta que você quer muito mandar, mas não sabe bem como? É esse o tipo de conteúdo que levou Isaías a somar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Criador da icônica Rayane, inspirada em uma menina debochada do interior, ele está no Arreda pra Cá desta semana e conta tudo sobre os personagens, a infância no interior de Minas Gerais, fofocas e planos para o futuro.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira (5), às 17h, no YouTube e no Spotify. E para conferir tudo sobre o podcast e assistir os bate-papos com quem já passou pelo Arreda pra Cá, é só clicar aqui.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!