Fábrica de piscinas pega fogo e mobiliza bombeiros durante a madrugada

Divulgação/Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, combateram um incêndio de grandes proporções em uma fábrica que desenvolve produtos com fibras. No local havia uma grande quantidade de material para fabricação de piscinas e caixas d’água. Os socorristas trabalharam pelo menos 4h para conter as chamas e, ao todo, foram utilizados 10 mil litros de água.

De acordo com a Corporação, o fogo começou durante a madrugada desta sexta-feira (2) e assustou moradores do entorno. Parte considerável dos galpões internos e externos foram atingidos. Devido às proporções do incêndio, além da Guarnição de Coronel Fabriciano, uma equipe de Ipatinga também foi acionada para a ocorrência.

Apesar dos danos materiais não houve feridos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!