VÍDEO: Foragido da Justiça é preso durante partida de futebol amador em Minas Gerais

foragido preso futebol
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso no último domingo (3) durante um jogo de futebol amador em Mutum, no Vale do Rio Doce (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 24 anos que estava foragido da Justiça foi preso no último domingo (3) durante um jogo de futebol amador em Mutum, no Vale do Rio Doce. Índio, como é conhecido o homem, saiu de campo algemado no meio da partida entre Mutum e Durandé pelo Campeonato do Café no Estádio Municipal Sebastião Cesário da Silva.

A Polícia Militar foi acionada depois que as equipes receberam informações repassadas pela Polícia Civil do Espírito Santo de que o homem estava participando da competição mineira. O foragido jogava pela equipe do Mutum e foi preso.

Índio havia um mandado de prisão em aberto por envolvimento no tráfico e também por homicídio. Ele foi para a delegacia do município de Manhuaçu e deve ser encaminhado à Justiça capixaba.

O BHAZ procurou o Esporte Clube Mutum para obter um posicionamento sobre o caso e aguarda o retorno. Veja o momento da prisão abaixo:

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!