VÍDEO: Gari é atropelado ao deitar para descansar em calçada em Minas Gerais

Homem foi socorrido com lesões na cabeça (Imagens cedidas ao BHAZ)

Câmeras de segurança registraram o momento em que um coletor de 30 anos é atropelado por um carro que sai de uma garagem em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. O homem se deitou na calçada para descansar, na quarta-feira (20), e foi atingido pelo veículo.

No registro do circuito de segurança é possível ver que o homem se deita na calçada por volta das 9h. Na sequência, uma caminhonete sai pelo portão da garagem e atinge o trabalhador. Ele fica em baixo do veículo por algum tempo até ser socorrido.

Um colega de trabalho do coletor testemunhou o acidente e avisou ao motorista que ele estava deitado no chão. A caminhonete é vista dando ré, liberando a vítima. O atropelamento ocorreu rua Bernardinho Fonseca, no bairro Fundinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletor sofreu várias lesões na cabeça e contusões pelo corpo. No momento do resgate ele estava consciente, porém confuso.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

O BHAZ entrou em contato com a Prefeitura de Uberlândia e aguarda retorno.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!