Homem abre fogo em porta de boate e deixa ao menos cinco feridos em Patos de Minas

Motivação do crime ainda é desconhecida (CBMMG/Divulgação)

Um tiroteio na porta de uma boate, na madrugada deste sábado (4), deixou pelo menos cinco pessoas baleadas em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas. Conforme os bombeiros, o crime ocorreu na saída da “Tortuga”, na rua José de Santana. A ocorrência segue em andamento.

Um homem de 33 anos foi baleado no pé direito e outro, de 21, no pé esquerdo. Os dois foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Regional de Patos de Minas. Além deles, outras três vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzidas ao mesmo hospital.

Segundo relato das vítimas à PM, elas estavam saindo da boate quando o suspeito parou na porta e atirou várias vezes. Em vídeo gravado para o jornal local Patos Hoje, o aspirante Laio, da Polícia Militar, disse que o suspeito tinha como alvo uma vítima específica. Como consequência, acabou atirando em outras pessoas. A suspeita da PM é que o homem tenha problema com alguém que estava na boate.

O carro usado foi localizado em uma estrada próxima à cidade, mas ninguém foi preso até o momento.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!