Homem é preso em Minas após estuprar e manter adolescente sem água e comida por dias

iguatama
Segundo a vítima, ex-namorado a agredia e a forçava a manter relações sexuais com ele (Reprodução/Prefeitura de Iguatama)

Um homem de 19 anos, investigado por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (21) em Iguatama, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima, que vivia com o suspeito há cinco meses, denunciou que foi forçada a manter relações sexuais sem consentimento.

Conforme informações da Polícia Civil, a adolescente compareceu à delegacia acompanhada de uma conselheira tutelar. Durante todo o período em que esteve com o rapaz, além dos estupros, ela relata ter sido agredida constantemente com tapas, enforcamentos e puxões de cabelo.

Além dos abusos, a garota disse que o homem chegou a deixá-la sem água, comida e luz por longos períodos. Segundo o relato, ele ainda usava a casa onde morava para vender drogas.

A Polícia Civil demandou a prisão preventiva do suspeito e fez buscas e apreensão no imóvel. O homem foi preso, ontem, e encaminhado ao sistema prisional.

Com PCMG

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!