Homem é morto com mais de 50 facadas após confraternização em Minas

delegacia de paraguaçu
Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Paraguaçu (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 38 anos foi morto com mais de 50 facadas após uma confraternização em Paraguaçu, no Sul de Minas, nesse domingo (16). O suspeito das facadas, de 24, era considerado amigo da vítima e foi preso enquanto se escondia da Polícia Militar em um matagal.

A PM foi informada que uma festa de família era realizada no bairro São Marcos e que durante o evento houve um desentendimento entre os dois. O suspeito trabalha como barbeiro e acabou indo embora do local. No entanto, ele voltou após o fim da confraternização e matou o conhecido com golpes de faca.

Conforme registrado na ocorrência, equipes da polícia iniciaram às buscas pelo suspeito na cidade que tem pouco mais de 21 mil habitantes. A PM localizou o homem em um matagal e efetuou a prisão em flagrante.

O suspeito disse aos militares que havia sido ameaçado de morte na confraternização e optou por matar o conhecido do que ser vítima dele. A perícia constatou que foram dadas entre 50 a 60 facadas no homem. A vítima tinha passagem pela polícia e na ficha criminal constava a prática do crime de homicídio.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Paraguaçu.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!