Homem é preso suspeito de violência doméstica e abuso sexual no interior de Minas

viatura pollícia civil mg
O homem é suspeito de vários crimes contra a ex-companheira, incluindo o de violência doméstica, além de abuso sexual contra as enteadas (Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil (PC) prendeu, nessa quarta-feira (7), um homem de 35 anos em São Geraldo, na Zona da Mata. Ele é suspeito de cometer vários crimes contra a ex-companheira, incluindo o de violência doméstica, além de abuso sexual contra as enteadas menores de idade.

Entre os crimes que o homem teria cometido contra a mulher de 36 anos, estão: ameaça, difamação, injúria, violação de domicílio, furto e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

As enteadas dele têm 14 e 16 anos. De acordo com a PC, a menina de 14 estava sendo abusada pelo suspeito há cerca de seis anos. A garota de 16, por sua vez, era vítima de importunação sexual.

A justiça então autorizou que ele fosse preso de forma preventiva. Os agentes organizaram a operação e encontraram o suspeito em uma casa na cidade de São Geraldo.

A Polícia Civil prendeu o homem e apreendeu um celular. Agora, ele se encontra no sistema prisional.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!