Homem em situação de rua é morto a pauladas e facadas por cinco pessoas em MG

homem em situação de rua morto juiz de fora
De acordo com a PM, um suspeito foi localizado e preso ontem (Reprodução/Google Street View)

Um homem em situação de rua, de 33 anos, foi morto a pauladas e facadas na madrugada desse domingo (28), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são cinco pessoas que se envolveram em uma briga com a vítima.

De acordo com testemunhas, a vítima tentou agredir uma ex-companheira durante o dia, em uma praça da cidade. Já durante a noite, o homem teria chegado machucado à rua onde ficava dizendo que iria “colocar fogo” nas moradias.

Ainda segundo as testemunhas, dois homens que também vivem na rua, um de 36 e outro de 38 anos, começaram uma discussão com a vítima. Junto com outros três suspeitos, disseram que “ali ele não ficaria mais”, o que deu início à briga.

O grupo, armado com pedras e pedaços de pau, teria começado a agredir a vítima. O homem, por sua vez, teria usado uma faca e tentar golpear os cinco, chegando a machucar as costas de uma testemunha que tentou apartar a discussão. A vítima morreu no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) compareceu ao endereço e confirmou a morte. Segundo a Polícia Militar, os dois homens em situação de rua já foram identificados. Na tarde de ontem, um dos suspeitos foi localizado e preso.

Em nota ao BHAZ, a Polícia Civil informa que a autoridade da delegacia de plantão está realizando um APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) sobre o caso. Depois disso, deve encaminhar a ocorrência à 7ª Delegacia para apuração.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!