VÍDEO: Hulk gigante invade casamento, e noiva é ‘batizada’ como atleticana

hulk casamento
A professora Laisa Pereira contratou um Hulk gigante para animar o casamento e emocionar o noivo, atleticano de nascença (Fantasiar Festas/Divulgação)

Um educador físico de Unaí, no Noroeste de Minas, foi surpreendido pela noiva durante a cerimônia de casamento no último sábado (16) em Brasília, onde o casal vive. A professora Laisa Pereira contratou um Hulk gigante para animar a festa e emocionar o noivo, atleticano de nascença.

Ao BHAZ, Lucca Matheus disse que a surpresa foi após a leitura dos votos. O super-herói, entrou com uma bandeira do Atlético nas costas e arrancou risadas dos convidados, inclusive dos cruzeirenses e flamenguistas.

“Quase na hora de encerrar a cerimônia, a Laisa disse que para ficar melhor ela tinha trazido um jogador do Galo. Pensei que poderia ser o mascote, o Galo Doido, mas na hora que abriu as cortinas era o Hulk gigante com terno, gravata e bandeira do Galo. Eu não imaginava, foi bem diferente”, disse ele.

Batismo alvinegro

A celebrante da cerimônia aproveitou a ocasião e fez um batismo da Laisa como atleticana, com direito a leitura de votos e até beijo na bandeira. Segundo Matheus, a esposa não tinha um time oficial até conhecê-lo.

“Quando conheci minha namorada, há oito anos, perguntei para ela qual time ela torcia e ela disse que não tinha um time, de fato, mas que gostava muito da cor azul e que, por isso, torcia para o Cruzeiro e para o Grêmio. Mas fui lá e fiz ela virar atleticana”, explica.

Desde então, o casal já foi a alguns jogos do Atlético, inclusive durante a campanha de 2021 em que o clube conquistou os importantes títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil. Agora, Lucca espera conseguir levá-la à nova casa do Galo.

“A gente que mora longe não consegue ir tanto aos jogos como quem mora em BH, mas a paixão é a mesma”, reforça ele.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um dos responsáveis por uma das maiores febres de Belo Horizonte: o Xeque Mate. Quem é de outros estados pode até achar que tem a ver com xadrez, mas o povo da capital mineira sabe que se trata de uma bebida. E o criador da receita, Gael Rochael, é nosso convidado desta semana.

A mistura refrescante de chá mate, rum, guaraná e limão surgiu como uma alternativa à tradicional cerveja dos rolês, a princípio apenas para agradar um grupo de amigos. Com o tempo, caiu nas graças do público, conquistou as prateleiras de supermercados e foi sucesso no Carnaval. Agora, a bebida queridinha dos mineiros busca conquistar a galera de São Paulo e outros estados.

No Arreda pra Cá, Gael deu detalhes sobre a receita, comentou os boatos de que a marca estaria à venda e falou sobre a relação de amor por BH que ajudou a elevar o Xeque Mate. O episódio completo vai ao ar nesta terça-feira (19), às 17h.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!