Idoso é morto com 27 facadas após negar empréstimo para jovem em Minas; suspeito foi preso

Polícia prendeu suspeito dentro de casa
Polícia prendeu suspeito dentro de casa (IMAGEM ILUSTRATIVA – Yuran Khan/BHAZ)

Um jovem de 22 anos foi preso, nessa quarta-feira (15), suspeito de roubar e matar um idoso, de 70, com 27 facadas em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O suspeito foi encontrado escondido na casa em que mora.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem prestava serviços para a vítima, mas devia cerca de R$ 2 mil. Nas últimas semana o suspeito foi até a casa do idoso alegando que precisava de dinheiro emprestado, porém não conseguiu o valor desejado.

Na terça-feira (14) o jovem foi até a casa do idoso e o matou a facadas. O corpo da vítima foi encontrado dentro do imóvel em que ele morava e a perícia constatou 27 perfurações.

Durante os trabalhos de busca, a Polícia Civil conseguiu chegar ao suspeito, pois imagens de câmeras de segurança mostraram ele saindo do local do crime em um carro.

O jovem foi localizado na casa onde mora, em um cômodo de difícil acesso. “Foram encontradas a caixa de som [roubada da vítima] e as vestes que teriam sido utilizadas pelo suspeito, durante a ação”, disse o delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

O suspeito ainda estava com o celular do idoso e uma televisão. A polícia apreendeu a faca usada no crime e o carro do jovem. O rapaz alegou que matou o idoso, pois a vítima não estava pagando pelos serviços prestados por ele.

O jovem foi levado para o sistema prisional pelo crime de latrocínio. A pena para este crime pode chegar a 30 anos de prisão.

Com PCMG

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!