Jovem mineiro é morto com tiro na testa nos Estados Unidos

mineiro morto estados unidos
Um jovem de 18 anos, natural de Governador Valadares foi morto com um tiro na testa na cidade de Danbury, nos Estados Unidos (Reprodução/Redes sociais)

Um jovem de 18 anos, natural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foi morto com um tiro na testa na cidade de Danbury, Connecticut, nos Estados Unidos. O episódio ocorreu na segunda-feira (23) e Diogo Gonçalves Coelho teve o óbito constatado na terça-feira (24).

Segundo o Departamento de Polícia de Danbury, o jovem foi encontrado caído ao chão na casa de um vizinho, com um único ferimento na cabeça. A polícia acredita que se trata de um tiro acidental.

Ele recebeu os primeiros socorros no local pela equipe médica e foi transportado para o Hospital de Danbury. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi posteriormente transportado para o Hospital Yale New Haven, mas não resistiu.

“Embora a investigação do incidente esteja em andamento, descobertas preliminares indicam que o ferimento foi acidentalmente autoinfligido. Se descobertas futuras indicarem algo mais, revisaremos este comunicado”, informou a corporação.

Pelas redes sociais, parentes e amigos de Diogo lamentaram a perda trágica. O jovem morava com os pais nos Estados Unidos e teria pedido para ir à casa dos vizinhos, onde teve acesso à arma.

“Agora não vou ter você mais”, lamentou o pai do garoto nas redes sociais ao compartilhar registros dele na igreja em que frequentava.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!