Chácara é invadida no interior de Minas e piscina de 3 mil litros é esvaziada e roubada

roubo piscina
Segundo a vítima, a piscina que havia sido montada em um deck de madeira estava cheia da última vez que a viu (Reprodução/EPTV)

O dono de uma chácara na zona rural de Santa Rita do Sapucaí foi surpreendido na madrugada de ontem (1º). À Polícia Militar, o homem de 73 anos contou que ao visitar o local, que fica no bairro Toca da Raposa, percebeu que sua piscina de fibra, de 3 mil litros, havia sido roubada.

Segundo a vítima, a piscina que havia sido montada em um deck de madeira estava cheia da última vez que a viu. Ou seja: o ladrão precisou esvaziá-la antes do furto. O muro da casa e também os encanamentos foram danificados após a retirada.

Ainda no depoimento, o idoso disse que, antes do Carnaval, teve sua casa arrombada por assaltantes, mas que na ocasião não formalizou uma ocorrência policial.

Ao BHAZ, a Polícia Civil informou que o suspeito, até o momento, não foi conduzido à delegacia. “Os fatos serão apurados pela equipe da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí”, explica a corporação.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!