Leilão de imóveis tem mais de 50 lotes, prédios e apartamentos em Minas Gerais

Imóvel
Lote no Gutierrez, em BH, está disponível (MGi/Divulgação)

A empresa estatal MGI (Minas Gerais Participações) lançou um novo edital para leilão público eletrônico, ofertando 59 imóveis localizados em diferentes regiões do estado. A variedade de bens leiloados oferece oportunidades para diversos perfis de investidores e compradores.

Os interessados já podem participar do processo, que oferece lances mínimos a partir de R$ 49 mil. Entre os imóveis leiloados, estão lotes, glebas, prédios, apartamentos e casas.

O período para o cadastramento dos interessados e a realização dos lances do leilão começou nessa segunda-feira (24) e vai até o dia 14 de setembro.

Para acessar todas as informações detalhadas sobre os itens disponíveis, os valores de oferta mínima, localizações precisas e fotos ilustrativas, acesse o site oficial do leilão. O edital completo está disponível aqui.

Para entrar em contato e esclarecer dúvidas sobre o leilão público de imóveis, a equipe da MGI está disponível através do e-mail [email protected] e pelos canais de ligação e WhatsApp no número (31) 99990-1127.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!