Marido tem crise de ciúmes, atira no pescoço da mulher e liga para a PM

Reprodução/Street View

Policiais militares de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, procuram por um homem de 36 anos que atirou contra a própria mulher nessa quinta-feira (4). O suspeito chegou a ligar para a corporação e disse que o disparo havia sido acidental. No entanto, a vítima contou que ele sentiu ciúmes dela e que tentou matá-la. A vítima foi levada para um hospital onde segue internada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher de 25 anos teria sido baleada depois que o marido encontrou uma mensagem do ex-namorado no celular dela. Os dois discutiram e ele buscou uma arma. Segundo a vítima, a intenção era acertar a cabeça dela.

Vizinhos que perceberam a movimentação na residência do casal chamaram policiais que passavam em uma viatura para socorrer a mulher. O homem fugiu, mas ligou para corporação em seguida. Ele disse que o tiro foi “sem querer” e que se entregaria levando o revólver.

Apesar de dizer que se entregaria, o homem não apareceu e o paradeiro dele é desconhecido. A dona de casa foi levada para o Hospital Santa Terezinha e não corre risco de morrer.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!