Mico ‘invade’ salão de beleza para fugir de cachorro e mobiliza bombeiros

mico invade salão
Após ser atacado por um cachorro, em Boa Esperança, o mico acabou buscando refúgio em um salão de beleza da cidade (CBMMG/Divulgação)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Boa Esperança, no Sul de Minas, foi acionada para uma ocorrência, no mínimo, curiosa na manhã de hoje (4).

Após ser atacado por um cachorro, um mico acabou buscando refúgio em um salão de beleza da cidade.

O animal foi capturado pela guarnição, sem ferimentos aparentes. Depois de todo o apuro, o mico foi solto em um local apropriado.

Coruja ferida é resgatada

Em Barbacena, na região Central de Minas, uma coruja foi capturada no pátio de cargas de uma empresa de materiais de construção. Segundo a equipe, a ave não estava conseguindo voar por estar ferida.

Com as técnicas de salvamento e ferramentas específicas, os bombeiros realizaram a captura do animal para que ferimento não se agravasse. Em seguida, a coruja foi levada uma clínica veterinária.

Animal não conseguia voar por conta de ferimento (CBMMG/Divulgação)
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!