Pesquisar
Close this search box.

Morre em Uberlândia influenciadora digital Adriana Thyssen, conhecida como ‘Blog da Drika’

Por

adriana thyssen do blog da drika
Influenciadora do perfil Blog da Drika morreu nesse domingo (Reprodução/@drikasstore/Instagram)

A influenciadora digital Adriana Thyssen, conhecida como Blog da Drika morreu em Uberlândia, região do Triângulo Mineiro, nesse domingo (17). Um dos perfis no Instagram que a influenciadora administrava divulgou a morte.

“É com profunda tristeza e pesar que nós, equipe e família Blog da Drika e Drikas Store informamos o falecimento da nossa querida Drika”, diz o perfil da marca de roupas da influenciadora, por meio de uma nota.

“Nesse momento de dor, pedimos a oração e compaixão de todos”. Adriana tinha 49 anos e acumulou mais de 600 mil seguidores no Instagram, plataforma em que falava sobre emagrecimento, relacionamento e vendia roupas.

Perfil de vendas de roupas de Adriana divulgou a morte por meio de nota (Reprodução/@drikasstore/Instagram

Ela ficou conhecida por tratar de assuntos sobre cuidado com a saúde e compartilhar seu processo de emagrecimento, em 2013. À época, a influenciadora perdeu 35 quilos e incentivava os seguidores a manter hábitos saudáveis.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um dos responsáveis por uma das maiores febres de Belo Horizonte: o Xeque Mate. Quem é de outros estados pode até achar que tem a ver com xadrez, mas o povo da capital mineira sabe que se trata de uma bebida. E o criador da receita, Gael Rochael, é nosso convidado desta semana.

A mistura refrescante de chá mate, rum, guaraná e limão surgiu como uma alternativa à tradicional cerveja dos rolês, a princípio apenas para agradar um grupo de amigos.

Com o tempo, caiu nas graças do público, conquistou as prateleiras de supermercados e foi sucesso no Carnaval. Agora, a bebida queridinha dos mineiros busca conquistar a galera de São Paulo e outros estados.

No Arreda pra Cá, Gael deu detalhes sobre a receita, comentou os boatos de que a marca estaria à venda e falou sobre a relação de amor por BH que ajudou a elevar o Xeque Mate. O episódio completo vai ao ar nesta terça-feira (19), às 17h.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ