VÍDEO: Carro capota com impacto de batida contra moto; motociclista teve traumatismo craniano

Carro Moto Uberaba
O condutor da moto teve traumatismo craniano grave, trauma no tórax e ferimentos nas mãos e foi levado ao hospital pelo Samu (CBMMG/Divulgação)

Um motociclista foi hospitalizado em estado grave na manhã desta sexta-feira (29) após colidir contra um carro de passeio em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Imagens de circuito de segurança mostram o momento exato da batida em uma curva na avenida Edilson Lamartine Mendes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto teve traumatismo craniano grave, trauma no tórax e ferimentos nas mãos e foi levado ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista do veículo também apresentou um quadro de traumatismo craniano, mas foi socorrido consciente e orientado.

O carro capotou com o impacto da colisão. O condutor ficou preso pelo cinto de segurança e foi necessário estabilizar o veículo para retirar a vítima. Os bombeiros ainda atuaram para controlar o vazamento de combustível e evitar a derrapagem na via com a aplicação de serragem.

Carro capotou após o impacto (CBMMG/Divulgação)
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!