Motorista atropela crianças, foge sem prestar socorro e tem carro incendiado em Minas Gerais

incêndio carro alfenas crianças
Moradores atearam fogo em carro que seria do suspeito (Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Duas crianças, um menino de 9 anos e uma garota de 11, ficaram feridas após serem atropeladas por um carro em Alfenas, Sul de Minas Gerais, na tarde desse sábado (18). O motorista fugiu do local, mas teve o carro incendiado por moradores minutos depois.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças foram atropeladas por volta das 17h no bairro Campos Elísios. A menina sofreu ferimentos leves, e o menino ficou em estado grave, precisando ser entubado no local.

Já garoto teve fratura no fêmur esquerdo e ferimentos faciais, incluindo traumatismo cranioencefálico. Ele foi encaminhado inconsciente a um hospital da cidade. A menina vou examinada e não precisou de atendimento médico.

Momentos depois, os bombeiros foram acionados para conter as chamas de um veículo incendiado no bairro Vila Betânia. Segundo testemunhas, moradores atearam fogo ao carro, que seria do homem que atropelou as crianças.

A guarnição utilizou cerca de 1000 litros de água para extinguir o fogo e não houve vítimas. O condutor do carro e os responsáveis pelo incêndio não foram identificados.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!