VÍDEO: Motorista é flagrado depredando carro após discussão em Minas Gerais

Registro foi realizado por pessoas que passavam pelo local e se depararam com a cena de vandalismo (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem foi flagrado depredando o carro de outro motorista em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite da última quinta-feira (7). O registro foi realizado por pessoas que passavam pelo local e se depararam com a cena de vandalismo.

De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou após um acidente de trânsito acompanhado de bate-boca na rua Sete de Setembro, no bairro Vila Mariana. O indivíduo que aparece com um pedaço de madeira nas mãos teria chocado seu carro contra a traseira do outro veículo, causando danos ao parachoque.

Os envolvidos então desceram dos carros e começaram a discussão. Enfurecido, o homem do vídeo teria desferido socos e chutes contra a vítima, de 58 anos, até que outros motoristas intercedessem a investida.

Depois da intervenção alheia, o suposto agressor foi até seu carro e pegou o pedaço de madeira das imagens na intenção de ferir a vítima do ataque.

Por ter fugido, o homem de 58 não sofreu dano físico, mas teve perda material. Ainda segundo o boletim de ocorrência, várias partes do carro da vítima foram danificadas.

Após cometer a agressão e a depredação, o suspeito fugiu do local.

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!