Motorista bate carro em árvore, sofre parada cardiorrespiratória e morre em Minas Gerais

motorista morre em acidente viçosa
Motorista sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motorista de 36 anos morreu nessa sexta-feira (22) após bater o carro que dirigia em uma árvore em Viçosa, na Zona da Mata mineira. Após a colisão, o condutor sofreu uma parada cardiorrespiratória. Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro dirigido pelo homem bateu contra uma árvore que estava caída na via, na MGC-482. Os socorristas chegaram a retirar a vítima do veículo e realizaram protocolo de ressuscitação, mas não houve resposta aos estímulos.

Um médico da USA (Unidade de Suporte Avançado) constatou o óbito do motorista ainda no local. Após a liberação do local pela Polícia Civil, os bombeiros realizaram a remoção da árvore da pista.

Motociclista relata acidente

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um motociclista relatou ter presenciado o acidente que matou o motorista de 36 anos. Ele contou que seguia de Porto Firme para Viçosa quando se deparou com a árvore caída na via. O piloto ficou parado, já que a árvore estava impedindo totalmente a passagem pelo local.

O homem contou que, enquanto pensava sobre como passar por lá, notou o carro do motorista vindo em alta velocidade na direção dele.

Segundo conta o motociclista, só deu tempo de ele pular para o lado, deixando a moto no mesmo local. Teria sido neste momento que o carro bateu na moto dele e na árvore caída na pista.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!