Motorista morre após batida de frente entre carro e carreta em Francisco Sá

motorista morre batida frente norte minas
Um motorista de um carro morreu, na madrugada desta sexta-feira (8), após se envolver em uma batida de frente com uma carreta (Divulgação/CBMMG)

O motorista de um carro morreu, na madrugada desta sexta-feira (8), após se envolver em uma batida de frente com uma carreta. O acidente ocorreu na BR-251, altura da cidade de Francisco Sá, na região Norte de Minas Gerais.

Com o impacto da batida, o carro ficou completamente destruído. Imagens mostram que é praticamente impossível reconhecer a estrutura de um automóvel.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava sozinha no veículo e presa às ferragens, sem sinais de vida. Ele seguia em direção a Montes Claros, também na Zona Norte do estado, quando atingiu a carreta que estava na direção contrária.

O outro motorista envolvido não teve ferimentos. A corporação não informou qual dos dois veículos teria invadido a contramão.

Por causa da gravidade do acidente, a rodovia precisou ser interditada. Depois de retirar os veículos envolvidos, a Polícia Rodoviária Federal, que também esteve presente, liberou o fluxo.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!