Mulher é agredida e chamada de ‘vagabunda’ por não ‘pedir licença’ a cachorro em calçada de Juiz de Fora

não pede licença para cachorro
Mulher relatou ter sido agredida pelas costas e ficou com arranhões (Reprodução/StreetView)

Uma mulher de 50 anos foi agredida em uma rua de Juiz de Fora depois de passar por um cachorro na calçada e não “pedir licença” para ele. Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou um posto policial hoje (20), relatando que o fato ocorreu quando caminhava pela rua Quintino Bocaiuva, no bairro Jardim Glória.

A mulher agredida teria se deparado a dona do cão, ainda não identificada, enquanto andava pela rua. Ela segurava o cachorro preso a uma corrente. Depois de passar pela suspeita, a vítima conta ter sido agredida por ela pelas costas, além de sofrer arranhões no rosto.

Como motivo, a autora teria alegado que a vítima não pediu licença ao cachorro para passar na calçada. A mulher ainda teria proferido várias palavras de baixo calão, inclusive, chamando a pedestre de “vagabunda”.

A vítima não soube repassar as informações pessoais da autora à polícia, que fugiu do local.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!