Mulher é estuprada por colega de trabalho e fica em estado de choque

Reprodução/StreetView

Policiais militares da cidade de Dom Silvério, na Zona da Mata mineira, prenderam um homem de 44 anos depois que ele estuprou uma colega de trabalho, de 47. A mulher ficou em estado de choque após ser violentada e tentou esconder-se em uma vegetação para fugir do agressor. Depois, foi acolhida por uma moradora da que testemunhou o momento em que ela pedia por socorro. O caso ocorreu no sábado (30) e agora está sob responsabilidade da Delegacia de Plantão de João Monlevade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas acionaram a corporação informando que uma mulher estava sendo espancada no bairro Novo. Quando chegaram ao local, os militares encontraram um motorista embriagado em uma caminhonete Hillux. Ele contou que estava mantendo relações sexuais com uma mulher e que havia perdido o celular.

Questionado a respeito da denúncia de espancamento, o homem disse que ele, a vítima e um outro homem estavam bebendo em um bar na praça principal da cidade e que depois foi para um local mais afastado para transar com a mulher. Minutos depois, no entanto, a vítima foi localizada na residência de uma testemunha. Ela estava em estado de choque e com dificuldade para falar sobre o que havia ocorrido.

Mais calma, a mulher contou que ela, o motorista encontrado na Hillux e o outro homem foram até a cidade a trabalho e que fazem parte de uma empresa de fotografia. A vítima relatou que os três estavam em um bar e que um dos colegas a chamou para ir embora e que aceitou a carona. No caminho, no entanto, percebeu que ele mudou o trajeto e seguiu por uma rota diferente do hotel onde estavam hospedados, chegando a um local escuro. Foi então que o estupro ocorreu.

A mulher contou ter sido agredida e que o homem passou a forçar relações sexuais com ela. Para escapar, fingiu estar gostando e na primeira oportunidade fugiu. Foi então que escondeu-se em uma vegetação. Minutos depois, saiu pedindo ajuda pela rua e foi acolhida na casa de uma testemunha. Ela chegou ao local descalça, vestindo apenas uma uma blusa que estava suja e bagunçada. Além disso, tinha ferimentos no rosto e no pescoço. Depois, foi encaminhada para um hospital, onde recebeu os primeiros socorros.

O autor do crime, por sua vez, foi preso em flagrante el evado para a Delegacia de Plantão de João Monlevade. O carro dele foi guinchado por não ter ninguém para retirá-lo do local.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!