Mulher prende antebraço em multiprocessador e socorro mobiliza bombeiros em Minas Gerais

Socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram sedar uma mulher de 20 anos para remover o antebraço dela de um multiprocessador. Ela usava o equipamento, nesse sábado (20), quando se acidentou em Conselheiro Lafaiete, região Central de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima alegava sentir bastante dor e foi conduzida para o Hospital e Maternidade São José. Na unidade de saúde, a mulher passou por sedação e os bombeiros removeram o objeto sem maiores prejuízos a ela.

Ainda segundo a corporação, o primeiro exame de raio-X realizado na mulher não constava fratura. Após a retirada do multiprocessador, um segundo raio-X foi feito para verificar com maior precisão a existência ou não de lesões. A vítima ficou aos cuidados da equipe médica da unidade hospitalar.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!