Ônibus com 42 passageiros tomba e deixa 4 pessoas gravemente feridas na região Central de Minas

acidente ônibus Serro
Corpo de Bombeiros atuou no acidente registrado em Minas (Divulgação/CBMMG)

Um acidente com um ônibus na cidade de Serro, região Central de Minas, deixou quatro pessoas gravemente feridas nesse domingo (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, 42 pessoas estavam no veículo no momento do capotamento no Morro do Paiol, na MGC-259.

Os bombeiros de Diamantina, da mesma região, foram acionados por volta das 16h30 para atender a ocorrência. Os quatro passageiros que ficaram gravemente feridos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os bombeiros conduziram três homens que já estavam fora do ônibus (ainda não identificados) com ferimentos e suspeitas de fratura pelo corpo, socorridos à Casa de Caridade de Santa Tereza do Serro.

Ainda segundo os bombeiros, por se tratar de uma ocorrência com outros órgãos envolvidos e diversas vítimas, não foi possível relacionar todos os envolvidos. Não tiveram outros veículos envolvidos no acidente.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!